Literatura
Navegando pelo mar das emoções, eu haveria de encontrar uma forma de extravasar meus próprios sentimentos. A literatura, explorada em verso e prosa, tornou-se companheira no exercício de uma profissão que, por vezes, nos remete à solitude ética. Através de minhas obras, apresento uma visão poética sobre toda ordem de desafios com os quais a vida possa nos premiar.
Conheça minhas obras
Livros publicados:
- Visões de um anti-herói;
- Trajetória do silêncio;
- Primeiro pôr-do-sol;
- Remanso e outros recantos;
- Um piscar do infinito;
- Delicadezas;
- Em algum lugar dentro de mim.
Antologias da Academia de Letras:
- Moinhos de vento;
- Além da porta;
- Adeus as ilusões;
- Solidão urbana;
- O mistério de cada um.
Antologias pela Editora Oficina do Livro
- Eu amo minha morada;
- Mulheres fantásticas na pandemia;
- Ler para crer;
- Terapeutas na cozinha;
- Senta que lá vem prosa;
- Um olhar poético;
- Amo minha idade;
- Cantos e recantos.
Aquarela
Emoções não existem para serem controladas, mas para ganharem contornos que abriguem o corpo com aconchego e conforto à alma. Nos traçados da aquarela, uma das técnicas mais delicadas da pintura artística, tenho promovido a abertura das comportas de sentimentos represados. Oficinas criadas a partir de prévios diagnósticos, tornam-se facilitadores de processos terapêuticos. Um trabalho com resultados significativos tanto para realização em grupo como em sessões individuais.
Música e violino
Desde pequena sou apaixonada por violino, instrumento ao qual me dedico há alguns anos e que tem me acompanhado pelas jornadas poéticas de minha existência. A música, assim como a literatura e a aquarela, formam esse delicado reduto onde moram minhas emoções mais íntimas e singelas.